sábado, 18 de janeiro de 2014

Mais uma

Bruno Soares e Alexander Peya vencem segundo desafio em Melbourne e vão às oitavas do Australian Open

De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

18/01/2014 - O Brasil segue firme e forte no primeiro Grand Slam de tênis do ano. Segunda melhor dupla do Australian Open, Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya passaram nesta madrugada pelo indiano Mahesh Bhupathi e o americano Rajeev Ram em dois sets, parciais de 6/4 e 7/6 (7), em 1h37min de partida. Nas oitavas de final, Soares e Peya vão enfrentar Michael Llodra e Nicolas Mahut, 13ª melhor dupla da competição. Os franceses eliminaram o austríaco Philipp Oswald e o alemão Simon Stadler em dois tie-breks.

Bruno Soares também está envolvido na disputa das duplas mistas, ao lado da espanhola Anabel Medina Garrigues. Ainda nesta madrugada, ele enfrentará Cara Black e Jamie Murray, no último duelo da quadra 13.


O primeiro set seguia sem quebras, apesar de Bruno e Peya terem dificuldades em encaixar o primeiro serviço. Eles conseguiam se virar bem com o segundo saque. Pra melhorar ainda mais as coisas, a dupla do brasileiro conseguiu quebra importante no sétimo game e abriu 4/3 após seis oportunidades. No décimo game, Bruno teve que sacar para salvar um break point e fechou o set em 6/4.

No segundo set também não teve moleza. Bhupathi e Ram, mais eficientes nas bolas vencedoras, conseguiram quebrar o serviço de Soares e Peya, que conseguiram devolver após três oportunidades. No 11º game, momento crucial do set, a dupla do brasileiro chegou a ter break point, mas não conseguiu a quebra. O jogo foi para o tie-break e Soares e Peya desperdiçaram três match points, mas fecharam numa devolução fantástica do brasileiro. 9-7.

Logo mais, aqui no Boleiros da Arquibancada, você poderá conferir a sexta edição da coluna "Nas quadras da Austrália", com os destaques do Australian Open.

Confira os resultados do dia no Australian Open.

0 comentários :

Postar um comentário