quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Mais jogos

Sequência da segunda rodada da Copa do Nordeste teve quatro partidas nesta quarta-feira

De Recife.
Por Anderson Moura.

23/01/2014 - A segunda rodada da Copa do Nordeste 2014 teve continuidade na noite desta quarta (22) com quatro partidas. Destaque para a vitória fora de casa do Vitória/BA contra o Confiança, empates entre Bahia e Santa Cruz e Vitória da Conquista e CSA, e a vitória e liderança isolada do Ceará contra o Treze, no Grupo C.

Foto: CBF.com.br

Vitória da Conquista fica no empate com o CSA, que permanece líder do B

Na primeira partida do dia, o Vitória da Conquista recebeu, no Estádio Lomanto Júnior, a equipe do CSA e empatou pelo placar de 2 a 2, com gols de Tatu e Rafael Granja para o Bode e Roberto Dias e Josimar pelo CSA. Com esse resultado, o Bode conquistou seu primeiro ponto na competição e continua na terceira colocação do grupo B. Já o Azulão está com quatro pontos, e permanece na liderança junto com o Santa Cruz, mas vence pelo saldo de gols (3 a 1).

A próxima partida do Vitória da Conquista será no próximo sábado (25), às 19h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, contra o Bahia, e o CSA vai até o Lacerdão, também no sábado, pegar o Santa, às 17h.

Vitória se recupera e bate Confiança 

O Vitória se recuperou da goleada sofrida em casa para o América/RN no último domingo e venceu, fora de casa, no Estádio Fernando França, em Aracaju, o Confiança pelo placar de 3 a 1, com gols de Willie, Matheus Salustiano e José Wellison. Henrique descontou para o time sergipano. Com o resultado, o Vitória conquistou os primeiros três pontos, e saiu da lanterna da chave A, deixando-a com o Confiança, que ainda não pontuou na competição.

Na próxima rodada, o Leão da Barra enfrenta o Sergipe, no Francão, sábado, às 17h. Já o Dragão vai até o Nazarenão enfrentar o América/RN no mesmo dia e horário.

Bahia empata com Santa Cruz e continua na lanterna do Grupo B

O Bahia entrou em campo como lanterna do Grupo B da Copa do Nordeste e permaneceu no mesmo lugar após a partida. A equipe de Salvador recebeu o Santa Cruz, na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada da competição e não saiu do empate em 1 a 1, com gols de Rhayner para o Bahia e Tiago Costa para o Santa. Com o resultado, o Tricolor pernambucano continua dividindo a liderança do grupo com o CSA, com quatro pontos, perdendo apenas no saldo de gols (3 a 1). O Bahia está na lanterna, com um ponto e menos três de saldo, perdendo para o Vitória da Conquista, que tem menos um.

A próxima partida do Bahia será no próximo sábado, às 19h30, na Arena Fonte Nova, contra o Vitória da Conquista, e o Santa recebe no Lacerdão o CSA, também no sábado, às 17h.

Ceará vence Treze e dispara na liderança do C

O Vozão conseguiu mais uma vitória importante na Copa do Nordeste 2014. Foi até o Presidente Vargas, em Campina Grande, e venceu o Treze por 1 a 0, com gol de Leandro Brasília. Com esse resultado, o Ceará se isola na liderança do Grupo C, com seis pontos, dois a mais que o segundo colocado Potiguar de Mossoró. O Treze cai para a lanterna, já que ainda não conquistou nenhum ponto, enquanto, ontem, o CRB empatou com o Potiguar.

A próxima partida do Vozão será no sábado, contra Potiguar de Mossoró, às 17h do sábado, na Arena Castelão, enquanto o Treze vai até o Gérson Amaral, às 21h30, enfrentar o CRB.

* Todos os horários desta matéria são de Brasília

Confira os jogos da segunda rodada (horário de Brasília): 
Terça-feira (21/01): 
CRB/AL 1 x 1 Potiguar/RN - Grupo C

Quarta-feira (22/01): 
19h30 - Vitória da Conquista/BA 2x2 CSA/AL - Grupo B
22h15 - Bahia/BA 1x1 Santa Cruz/PE - Grupo B
22h15 - Confiança/SE 1x3 Vitória/BA - Grupo A
22h15 - Treze/PB 01x Ceará/CE - Grupo C

Quinta-feira (22/01): 
20h15 - América/RN x Sergipe/SE - Grupo A
20h15 - Guarany de Sobral/CE x Botafogo/PB - Grupo D
22h30 - Sport/PE x Náutico/PE - Grupo D

***

Classificações (dois primeiros de cada grupo avançam às quartas):
Grupo A: 
América-RN - 3 pontos e 3 gols de saldo
Sergipe - 3 pontos e 1 gol de saldo
Vitória - 3 pontos e -1 gol de saldo
Confiança - 0 ponto

Grupo B: 
CSA - 4 pontos e 3 gols de saldo
Santa Cruz - 4 pontos e 1 gol de saldo
Vitória da Conquista - 1 ponto e -1 gol de saldo
Bahia - 1 ponto e -3 gols de saldo

Grupo C: 
Ceará - 6 pontos
Potiguar de Mossoró - 4 pontos
CRB - 1 ponto
Treze - 0 ponto

Grupo D: 
Botafogo-PB - 1 ponto
Guarany de Sobral - 1 ponto
Náutico - 1 ponto
Sport - 1 ponto

0 comentários :

Postar um comentário