sábado, 18 de janeiro de 2014

Mais estreias

Primeira rodada da Copa do Nordeste 2014 teve sequência neste sábado. Confira detalhes dos três duelos do dia

De Recife.
Por Anderson Moura.

18/01/2014 - Neste sábado, tivemos mais três partidas pela rodada de abertura da Copa do Nordeste 2014, com vitórias do Santa Cruz contra o Vitória da Conquista, a goleada do Ceará contra o CRB e o Sergipe vencendo o dérbi contra o Confiança.

Foto: CBF.com.br

Santa leva susto no fim, mas vence

No primeiro jogo deste sábado, pelo Grupo B, o Santa Cruz, que jogou no Lacerdão, em Caruaru (está suspenso por três partidas de jogar no Arruda nessa Copa do Nordeste), venceu o Vitória da Conquista pelo placar de 3 a 2, com gols de Nathan, Raul e Renan Fonseca para a Cobra Coral, e Tatu (de pênalti) e Kattê pelo time baiano. O próximo jogo do Santa Cruz será na quarta-feira (22) contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 22h15 (de Brasília). O Vitória da Conquista receberá o CSA, também na quarta, às 21h, no Lomanto Júnior.

Massacre do Vovô

O Ceará recebeu o CRB nesta noite na Arena Castelão e atropelou massacrou o Galo da Pajuçara. O Vozão venceu por 5 a 0, com gols de Anderson, Magno Alves (duas vezes), Bill e Ricardinho, e lidera por saldo de gols o Grupo C (divide liderança com Potiguar de Mossoró, que venceu na abertura da rodada, ontem). O CRB, que ainda teve o lateral Paulo Sérgio sendo expulso, amarga a última colocação junto com o Treze, mas perdendo no saldo de gols (-4 contra -1). A próxima partida dos cearenses será na quarta-feira, às 22h15, contra o Treze, no Presidente Vargas. Já o CRB vai tentar se reabilitar contra o Potiguar, nesta terça-feira (21), às 22h30, no Gérson Amaral.

Sergipe é melhor e vence clássico contra o Confiança

Na última partida do sábado, tivemos o dérbi sergipano entre Sergipe e Confiança, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana. O alvirrubro saiu vencedor do duelo, pelo placar de 2 a 1, com gols de Clóves e Bruno Gaúcho para o Sergipe e Valdo descontando para o Confiança. Na próxima quarta-feira, às 22h15, o Confiança recebe o Vitória no Fernando França. O Sergipe visita o América-RN na quinta-feira (23), às 20h15, no Nazarenão.

Confira os jogos da primeira rodada da Copa do Nordeste (horário de Brasília): 

Sexta-feira (17/01): 
Potiguar/RN 2x1 Treze/PB (Grupo C)

Sábado (18/01): 
17h30: Santa Cruz/PE 3x2 Vitória da Conquista/BA (Grupo B)
19h30: Ceará/CE 5x0 CRB/AL (Grupo C)
21h30: Sergipe/SE 2x1 Confiança/SE (Grupo A)

Domingo (19/01): 
17h: CSA/AL x Bahia/BA (Grupo B)
17h: Botafogo/PB x Sport/PE (Grupo D)
19h30: Vitória/BA x América/RN (Grupo A)

Segunda-feira (20/01): 
21h: Náutico/PE x Guarany de Sobral/CE (Grupo D)

0 comentários :

Postar um comentário