segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Duelo complicado

Pela Superliga Feminina, São Cristóvão Saúde/São Caetano recebe a Unilever no ABC Paulista

Do Rio de Janeiro.
Da Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira de Voleibol.

27/01/2014 - A quarta rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 13/14 tem início nesta segunda-feira (27.01), com o confronto entre Rio do Sul/Equibrasil (SC) e Molico/Nestlé (SP). A única partida do dia será às 19h, no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul (SC), e terá transmissão do SporTV. As demais partidas serão realizadas nesta terça-feira (28.01) e um dos principais confrontos fica por conta de São Cristóvão Saúde/Sáo Caetano (SP) e Unilever (RJ), que se enfrentam às 20h30, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano (SP), também com transmissão do SporTV.

São Caetano, de Flávia, jogará em casa.
(Foto: Alexandre Arruda/CBV)

A Unilever vem de vitória sobre o outro time do ABC Paulista, São Bernardo Vôlei (SP), e está na terceira colocação da tabela de classificação, com 39 pontos (13 vitórias e três derrotas). Já o time de São Caetano perdeu na rodada passada para o líder da Superliga, Molico/Nestlé (SP), por 3 sets a 1, e busca a reabilitação para melhorar a oitava posição que ocupa atualmente (sete resultados positivos e nove negativos).

O jogo terá um duelo especial entre duas centrais experientes. Pelo time de São Caetano, Flávia, de 34 anos. Do lado carioca, Juciley, de 33. As duas jogadoras sabem que seus times enfrentarão dificuldades na partida desta terça-feira.

“Sabemos do potencial da equipe da Unilever, então temos que fazer sempre algo a mais se quisermos sair com a vitória. Temos que focar nos treinos, assistir vídeos e treinar muito. Estamos fazendo tudo isso. Treinamos sábado, domingo, hoje e amanhã pensando no time delas. E sabemos também do nosso potencial. Concentradas e sacando bem, podemos complicar o desempenho delas. Essa é a nossa intenção”, disse Flávia, central do São Cristóvão Saúde/São Caetano.

Juciely, da Unilever, também prevê problemas que o adversário pode gerar ao seu time. “O São Caetano vem surpreendendo e tirando sets das equipes consideradas grandes. Temos que ter cuidado. Elas têm jogadoras jovens e de ataques fortes, como a Thaisinha, por exemplo. Além disso, o Hairton é um técnico que sempre arma bem o seu time. Temos que entrar em quadra com bastante atenção e foco para não permitir que elas gostem do jogo”, analisou Juciley, que, foi eleita a melhor jogadora em quadra na vitória da rodada passada.

Além do confronto entre São Cristóvão Saúde/São Caetano e Unilever, outros cinco jogos serão realizados nesta terça. O Pinheiros (SP) receberá o Sesi-SP no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, às 19h30, e o Decisão Engenharia/Minas (MG) enfrentará o vice-líder, Vôlei Amil (SP), na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG), no mesmo horário.

Também às 19h30, o São Bernardo Vôlei (SP) tentará a recuperação na Superliga contra o Brasília Vôlei (DF), no Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo do Campo (SP). E, no mesmo horário, o Barueri (SP) receberá o Banana Boat/Praia Clube (MG) no ginásio José Correa, em Barueri (SP).

Às 20h, o Maranhão Vôlei/Cemar (MA) jogará contra a Uniara/AFAV (SP), no ginásio Castelinho, em São Luis (MA).

SUPERLIGA FEMININA 13/14
4ª RODADA DO RETURNO

27.01 (SEGUNDA-FEIRA) – Rio do Sul/Equibrasil (SC) x Molico/Nestlé (SP)LOCAL/HORÁRIO: Artenir Werner, em Rio do Sul (SC), às 19h
TRANSMISSÃO: SporTV

28.01 (TERÇA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x Sesi-SP LOCAL/HORÁRIO: Henrique Villaboin, em São Paulo (SP), às 19h30

28.01 (TERÇA-FEIRA) – Decisão Engenharia/Minas (MG) x Vôlei Amil (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG), às 19h30

28.01 (TERÇA-FEIRA) – São Bernardo Vôlei (SP) x Brasília Vôlei (DF)
LOCAL/HORÁRIO: Adib Moyes Dib, em São Bernardo do Campo (SP), às 19h30

28.01 (TERÇA-FEIRA) – Barueri (SP) x Banana Boat/Praia Clube (MG)
LOCAL/HORÁRIO: José Correa, em Barueri (SP), às 19h30

28.01 (TERÇA-FEIRA) – Maranhão Vôlei/Cemar (MA) x Uniara/AFAV (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Castelinho, em São Luis (MA), às 20h

28.01 (TERÇA-FEIRA) – São Cristovão/Saúde São Caetano (SP) x Unilever (RJ)
LOCAL/HORÁRIO: Lauro Gomes, São Caetano do Sul (SP), às 20h30
TRANSMISSÃO: SporTV

0 comentários :

Postar um comentário