segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

De saída?

Miami Heat volta aos triunfos e LeBron James deixa no ar a hipótese de sair no final da época


20/01/2014 - Depois de três derrotas consecutivas, os bicampeões em título da Liga norte-americana de basquetebol profissional (NBA), Miami Heat, regressaram este fim de semana aos triunfos ao vencer fora de casa o Philadelphia 76’ers por 101-86.

A estrela da equipa, LeBron James, esteve em grande destaque ao realizar 21 pontos e seis assistências, com Chris Bosh a estar também em bom plano com 25 pontos. Já Dwyane Wade, outra das estrelas da equipa de Miami, só conseguiu oito pontos.

Com esta vitória, onde o Miami Heat tinham mais basquetebol odds para vencer, a equipa da Flórida soma 29 triunfos e 11 derrotas, continuando na vice-liderança da Conferência Leste, onde os 76ers ocupam o 13º lugar com 13 triunfos e 27 derrotas.

Também neste fim de semana que passou, LeBron James deu a entender que poderá sair do Miami Heat no final da presente época.

O suspanse em relação ao futuro de LeBron na equipa de Miami deve-se à mensagem que a estrela deixou no Instagram a felicitar Dwyane Wade pelo seu 32º aniversário.

"Vim para Miami por duas razões. Para jogar ao teu lado e vencer campeonatos. Não consigo agradecer-te o suficiente pelos sacrifícios que fizeste desde que aqui cheguei. Independentemente do que acontecer no futuro, ficaremos juntos para sempre como irmãos", afirmou “King James”.

Recorde-se que LeBron, Wade e Chris Bosh poderão abandonar a equipa de Miami no final desta época, já que os três jogadores, apesar de terem contrato por mais duas temporadas, têm uma cláusula nos seus contratos, que poderão abandonar a equipa da Flórida prematuramente e tornarem-se assim “free agents”, jogadores livres.

Já são várias as equipes que estariam interessadas em “King James”, entre elas, o Cleveland, equipe onde LeBron James iniciou a sua carreira na NBA, e ainda os Bulls, Lakers e Knicks.

Saiba que poderá consultar várias notícias e Promoções de Basquetebol, aqui

0 comentários :

Postar um comentário