sábado, 18 de janeiro de 2014

Com emoção

Sharapova sofre novamente, mas avança às oitavas do Australian Open

De Recife.
Por Anderson Moura.

18/01/2014 - Após batalha na segunda rodada, a russa Maria Sharapova, tenista número 3 do mundo, entrou nesta noite na Rod Laver Arena, em Melbourne, para enfrentar a francesa Alizé Cornet, cabeça de chave número 25, pela terceira rodada do Australian Open. Em uma partida que tinha tudo para ser tranquila, mas se tornou dramática, Maria venceu por 2 sets a 0, com parciais 6/1 e 7/6 (6), em 1h51min. Nas oitavas do primeiro Grand Slam de tênis do ano, a russa enfrentará a eslovaca Dominika Cibulkova, cabeça de chave 20, que venceu a espanhola Carla Suarez Navarro, cabeça de chave 16, por 2 sets a 0 (6/1 e 6/0).

Sharapova está nas oitavas de final do primeiro Grand Slam do ano.
(Foto: Ben Solomon/Tennis Australia/Divulgação Australian Open)

No primeiro set, a russa não encontrou nenhuma dificuldade para vencer a francesa por 6/1 com 11 winners contra quatro de Cornet. No segundo set, a partida foi um pouco mais dura no começo, com a russa sendo quebrada, mas após a devolução da quebra, Sharapova viu encaminhada a vitória até ser quebrada no décimo game e sofrer o empate por 5/5. Logo após o susto, Maria quebrou o saque de Cornet, mas foi novamente quebrada. A partida foi para o tie-break, com vitória da russa por 8-6.

Logo mais, aqui no Boleiros da Arquibancada, você poderá conferir a sexta edição da coluna "Nas quadras da Austrália", com os destaques do Australian Open.

Confira os resultados do dia no Australian Open.

0 comentários :

Postar um comentário