segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Clássicos pré-Super Bowl

49ers e Broncos derrubam Panthers e Chargers, e agora encaram clássicos para chegar ao Super Bowl

De Aracaju.
Por Victor França.

13/01/2014 - No domingo (12) de mais decisões na National Football League (NFL), San Francisco 49ers e Denver Broncos venceram seus jogos e agora estão a uma vitória do Super Bowl. Os 49ers bateram o Carolina Panthers por 23 a 10, e agora têm o Seattle Seahawks pela frente antes da grande final. O Denver Broncos confirmou o favoritismo contra o San Diego Chargers com uma vitória por 24 a 17, e tem no New England Patriots seu último obstáculo antes da grande final. A partida será também mais uma edição do "duelo" entre Tom Brady e Peyton Manning, dois dos maiores quarterbacks da história da NFL.

49ers 23 x 10 Panthers


Colin Kaepernick comandou o 49ers a mais uma final de Conferência.
(Foto: Divulgação/www.49ers.com)

No confronto entre duas das melhores defesas da NFL, deu San Francisco 49ers. A franquia da Califórnia foi até ao Bank of America Stadium e venceu o Carolina Panthers por 23 a 10. O sistema defensivo dos 49ers mais uma vez prevaleceu, e não deu muitas chances para Cam Newton e seus recebedores. Agora, San Francisco tem mais um grande desafio pela frente, pois enfrenta o Seattle Seahawks fora de casa.

Esta é a terceira classificação seguida dos 49ers para a final da NFC. Em 2012, o time perdeu para o New York Giants em casa, e no passado, eliminou o Atlanta Falcons no Georgia Dome.

Chargers 17 x 24 Broncos


Peyton Manning em ação pelos Broncos.
(Foto: Divulgação/www.denverbroncos.com)

E no Colorado, o Denver Broncos até passou um susto, mas confirmou a vitória por 24 a 17 sobre o San Diego Chargers e manteve vivo o sonho do Super Bowl. No jogo, a equipe de Denver prevaleceu absoluta até o final do terceiro quarto, quando vencia por 17 a 0. Mas San Diego acordou no último período, e a torcida de Denver temeu rever o fantasma da eliminação do ano passado para o Baltimore Ravens. Porém, Peyton Manning foi perfeito nos momentos decisivos, e conduziu sua equipe à vitória.

Na final da AFC, os Broncos vão decidir o título com o New England Patriots, e Manning tem mais um encontro marcado com Tom Brady.

Finais de Conferência no próximo domingo:

AFC
Patriots @ Broncos, às 18h (de Brasília)
49ers @ Seahawks, às 21h30 (de Brasília)

0 comentários :

Postar um comentário