sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Superou as expectativas

No confronto dos praticamente eliminados, Jaguars vencem Texans em Jacksonville na abertura da semana 14 da NFL

De Aracaju.
Por Victor França.

06/12/2013 - Pela abertura da semana 14 da National Football League (NFL), o Jacksonville Jaguars venceu o Houston Texans por 27 a 20, em jogo realizado no EverBank Field, em Jacksonville. Com a vitória, os Jaguars voltaram a vencer em casa após mais de um ano, e chegaram à sua terceira vitória consecutiva. O time da Flórida tem quatro triunfos e nove derrotas, e estão em terceiro na AFC Sul. Com apenas duas vitórias em 13 jogos, o Houston Texans é lanterna na mesma divisão.

Foto: Divulgação / www.jaguars.com

O Jacksonville Jaguars comandou o placar desde o começo. Com pouco mais de um quarto, os Jaguars já estavam vencendo por 14 a 0, com touchdowns de Mercedes Lewis e Cecil Short, ao completarem passes de Chad Henne. Antes do intervalo, Keshawn Martin anotou um TD para os Texans e diminuiu a diferença. E faltando três segundos, um field goal de Josh Scobee deixou o placar em 17 a 7.

O terceiro quarto foi mais equilibrado, mas ainda com assim com os Jaguars na frente, que foram para o último período vencendo por 24 a 17. No último quarto, dois FGs para cada lado, que não mudaram o resultado, e partida terminou com vitória de Jacksonville por 27 a 20.

O curioso desta partida foi que quando os Jaguars venciam por 17 a 10, os donos da casa aumentaram a vantagem com uma bela jogada que resultou em passe do running back Ace Sanders para TD de Jordan Todman. Assim, Sanders terminou com 100% dos passes completados e rating de 158,3. O máximo que um quarterback pode atingir.

Outros jogos da semana 14 da NFL:

Domingo, 8
Texans @ Jauguars
Colts @ Bengals
Falcons @ Packers
Browns @ Patriots
Raiders @ Jets
Lions @ Eagles
Dolphins @ Steelers
Bills @ Buccaneers
Chiefs @ Redskins
Vikings @ Ravens
Titans @ Broncos
Rams @ Cardinals
Giants @ Chargers
Seahawks @ 49ers
Panthers @ Saints

Segunda, 9
Cowboys @ Bears

Classificações das Divisões
Classificações das Conferências

0 comentários :

Postar um comentário