segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Sem suar

Osasco vence com extrema tranquilidade em Barueri e chega a 11 vitórias em 11 jogos na Superliga Feminina

De Uberlândia.
Por Aline Guerra.

16/12/13 – O líder da Superliga Feminina de Vôlei colocou sua invencibilidade à prova hoje, pela 11ª rodada do primeiro turno da competição. O rival do Molico/Nestlé, de Osasco, foi o Barueri que, jogando em casa, buscava uma regularidade maior no campeonato. Entretanto, o Osasco foi impiedoso e garantiu mais três pontos vencendo por 3 sets a 0, com parciais de 21/12, 21/12 e 21/9. 

Mesmo sem contar com a ponteira sérvia Sanja Malagurski, poupada, o Osasco não encontrou dificuldades para vencer o Barueri fora de casa. O time de Sheilla mostrou bastante superioridade diante de um time que parecia não ter forças para fazer frente ao líder da Superliga. Com isso, os 3 a 0 vieram fácil, confirmando a boa fase do Molico. Gabi, que jogou no lugar de Sanja, foi a maior pontuadora (13) e a melhor em quadra, recebendo o Troféu VivaVôlei.

Na próxima rodada, o Molico enfrenta o Brasília, no José Liberatti, em Osasco, às 21h30 (de Brasília) da próxima sexta (20). O Barueri procura recuperação contra o vice-líder Unilever, jogando no Rio de Janeiro, às 19h.

Com a missão de substituir Malagurski, Gabi foi bem e se destacou na vitória do Osasco
(Foto: Molico/Nestlé - Facebook)

Logo nos primeiros momentos do set, o Osasco já dominava a partida. Regular, mesmo poupando Sanja Malagurski, o time paulista não cometia muitos erros. A equipe do Barueri não conseguiu fazer frente ao forte Molico, que fechou em 21 a 12.

No segundo set, o Osasco teve um pouco mais de resistência no inicio, mas, aos poucos, o Barueri voltou a cometer os erros bobos do primeiro set. O time visitante abriu vantagem e não foi mais alcançado, fechando novamente em 21 a 12.

E o Molico só quis saber de resolver logo a vitória. Com a mesma facilidade dos sets anteriores, liquidou a partida na terceira parcial. 21 a 9 e mais uma vitória das lideres invictas da Superliga. 

Ficha do jogo:

Barueri 0 x 3 Molico/Nestlé
12/21, 12/21, 9/21

BARUERI:
Começaram: Fernandinha (1 ponto), Renatinha (6), Bruna (1), Sonaly (4), Fernanda Ísis (4) e Renata (3). Líbero: Bel.
Entraram: Jéssica (1), Juma (0), Natasha (0), Duda (0) e Thais (0).
Técnico: Mauricio Thomas

MOLICO:
Começaram: Fabíola (1), Sheilla (10), Gabi (13), Bosetti (5), Thaísa (8) e Adenízia (10). Líbero: Camila Brait
Entraram: Marjorie (0), Ana (0 e Ingrid (0).
Técnico: Luizomar de Moura

Local: José Corrêa, em Barueri (SP) 
Público: 2300 
Data: 16/12/2013
Horário: 19h (de Brasília)

Arbitragem: Carlos Valderrama (SP) e Plínio Pereira (SP)

Troféu VivaVôlei - melhor em quadra: Gabi (Osasco)

0 comentários :

Postar um comentário