sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Rodada cheia

Todos os sete jogos da 10ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei serão realizados nesta sexta-feira

De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

13/12/2013 - A noite da sexta-feira será de rodada completa na Superliga Feminina de Vôlei. Todas as sete partidas da rodada de número 10 da primeira fase serão realizadas logo mais. O Boleiros da Arquibancada acompanha a rodada e informará como foram os duelos. Também é possível conferir a tabela de jogos e a classificação na página especial do torneio


Líder e único invicto, Osasco receberá o Uniara.
(Foto: Alexandre Arruda/CBV)

Líder com 25 pontos, o Molico/Nestlé recebe o Uniara/Afav em casa. A equipe de Araraquara tem dez pontos e aparece apenas em 11º lugar. De olho em uma possível zebra para, quem sabe, assumir a ponta, o Unilever terá o Brasília como desafiante no Tijuca. A equipe carioca tem 23 pontos, dois a menos que Osasco, enquanto Brasília está em sétimo, com 15. O B.A. acompanha o duelo.

Colado nos líderes (terceiro com 21 pontos), o Vôlei Amil encara o lanterna Maranhão/Cemar (dois pontos) em Campinas. Tentando chegar, o Pinheiros (quarto colocado, com 16) recebe Rio do Sul/Equibrasil (12º, com apenas quatro pontos). Após vencer a primeira na temporada sobre o Maranhão, o Minas (vice-lanterna, com quatro pontos) recebe Barueri (sexto, com 15) em sua Arena, em jogo com cobertura do Boleiros da Arquibancada. Outro mineiro, o Banana Boat/Praia Clube (quinto, com 15) pega o São Cristóvão Saúde/São Caetano (oitavo, com 14). 

Em má fase, o Sesi-SP terá o São Bernardo como adversário em casa para tentar embalar. A equipe paulistana tem 12 pontos e apenas três vitórias em nove partidas, enquanto o São Bernardo, que tem um ponto a mais e está uma posição à frente, tem cinco vitórias e quatro derrotas.

Os jogos da 10ª rodada:
Sexta (13/12), às 19h30: 
Pinheiros x Rio do Sul/Equibrasil, no Henrique Villaboim, em São Paulo (SP)
Banana Boat/Praia Clube x São Cristóvão Saúde/São Caetano, no Praia Clube, em Uberlândia (MG)
Vôlei Amil x Maranhão/Cemar, na Arena Amil, em Campinas (SP)
Molico/Nestlé x Uniara/Afav, no José Liberatti, em Osasco (SP)
20h: 
Sesi-SP x São Bernardo, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)
20h30: 
Minas x Barueri, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG)
21h30: 
Unilever x Brasília, no Tijuca TC, no Rio de Janeiro (RJ)


Confira a classificação.

0 comentários :

Postar um comentário