quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Lutando pela América

Com motivação em alta, Cia. do Terno/Minas encerra preparação para a Libertadores de Futsal

De Belo Horizonte.
Da Assessoria de Comunicação do Minas Tênis Clube.

04/12/2013 - Campeã da Taça Brasil 2012, a Cia. do Terno/Minas assegurou o direito de participar da Libertadores de Futsal, que começa neste sábado (7/12), em Canelones, no Uruguai. Antes de embarcar para o torneio internacional, a equipe fez, na manhã desta quarta-feira, o último treino no CTJK.
Cia. do Terno/Minas está pronta para a Libertadores de Futsal.
(Foto: Orlando Bento)
Com a motivação em alta para a Libertadores, o técnico Paulo César Cardoso ressaltou a importância do torneio. "Encaramos cada competição como a mais importante. Entretanto, a Libertadores é uma competição internacional e que vale vaga no Mundial. Por isso, ela acaba tendo um peso maior no calendário", avaliou.
Para a disputa, o técnico poderá contar com todos os jogadores do elenco. "Estamos treinando muito para fazermos bons jogos no Uruguai, este é nosso objetivo. Outro fator que me anima bastante é poder contar com todos os atletas", ressaltou. A única preocupação do técnico é o ala Jotinha, que sentiu dores no treino de ontem.
A Cia. do Terno/Minas viaja amanhã (5/12) para o Uruguai. A equipe estreia na competição, no sábado, às 15h, diante do Nacional (URU), no Ginásio Municipal Sérgio Matto.
Tabela da Copa Libertadores de Futsal 2013
7/12 - 15h - Nacional (URU) x Cia.do Terno/Minas
8/12 - 14h15 - Cia.do Terno/Minas x Boca Juniors (ARG)
9/12 - 14h - Pablo Rojas (PAR) x Cia.do Terno/Minas
11/12 - 16h - Cia.do Terno/Minas x Deportes Concepción (CHI)
Patrocinador: www.ciadoterno.com.br

0 comentários :

Postar um comentário