sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Importante retorno

Após meses se recuperando de lesão, oposto Filip está de volta à Vivo/Minas

De Belo Horizonte.
Da Assessoria de Comunicação do Minas Tênis Clube.

20/12/2013 - A Vivo/Minas ganhou um ótimo reforço para a disputa da fase final do Campeonato Mineiro, do segundo turno da Superliga e da Copa Brasil. O oposto tcheco Filip está de volta à equipe, após ficar meses sem jogar por conta de uma lesão na coxa esquerda.

Oposto tcheco Filip está em sua terceira temporada pela Vivo/Minas.
(Foto: Orlando Bento)

Filip voltou a jogar nessa quarta-feira, contra o Sesi-SP, na Arena Vivo. O jogador entrou no terceiro set e foi motivo de festa da torcida minastenista, que o aplaudiu de pé. "Estou muito feliz de ter voltado a jogar, me preparei muito nestes três meses de recuperação para voltar bem e ajudar a equipe. Falta só adquirir ritmo de jogo", comemorou.
O preparador físico Eliney Melo ressalta que o foco agora é recuperar a forma física do atleta. "Vamos fazer um trabalho de ganho de resistência e de força acelerado, para tê-lo na melhor forma física o mais rápido possível. Ele está com um nível de força muito bom, só a resistência aeróbica que precisa evoluir", afirmou.
O jovem Franco, que teve a missão de substituir Filip nesta temporada e chegou a ser o ataque mais eficiente da Superliga, ganhou elogios do jogador tcheco. "O Franco entrou muito bem, é um jogador com potencial muito grande e que me substituiu à altura. Sei que vou ter que reconquistar a posição, mas isso é bom para a Vivo/Minas e o treinador, que tem opções de escolha para a equipe".
Patrocinador: www.vivo.com.br 
Fornecedor de materiais esportivos Asics: www.asics.com.br

0 comentários :

Postar um comentário