sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Choque dos Chargers

Denver Broncos perde para San Diego Chargers em casa, e cresce a possibilidade de um Brady x Manning nos playoffs da NFL

De Aracaju.
Por Henrique Ferrera.

13/12/2013 -Philip Rivers e o San Diego Chargers mantiveram Manning na lateral do campo na maior parte do jogo e entregaram ao Denver Broncos uma inesperada e dolorosa derrota por 27 a 20, na noite desta quinta, na abertura da semana 15 da NFL.


Marcus Gilchrist (38) é saudado pelos companheiros após sacar Peyton Manning.
(Foto: AP/Jack Dempsey)

Rivers lançou dois passes para touchdown para Keenan Allen e manteve a ofensiva dos Chargers dentro do campo por quase 39 minutos, mantendo vivas as esperanças de playoff e transformando o caminho supostamente fácil do Denver para o título da AFC Oeste e a cabeça-de-chave na conferência em algo tortuoso.

Após abrir 10 a 3 no final do primeiro quarto, os Broncos avançaram 13 jardas em 13 jogadas tentadas. Estão incluídas quatro campanhas em que, por três vezes, foram eliminadas com três tentativas. Na outra, apenas um first down conquistado.

Rivers terminou com 12 de 20 passes em 166 jardas, e sua campanha pessoal nos meses de dezembro é de 28-6. Ryan Matthews igualou sua melhor marca da temporada com 127 jardas em 29 corridas com a bola.

Após o longo período de seca na ofensiva do Denver, San Diego abriu 24-10, e apesar do Broncos (11-3) ter conseguido virar o jogo após estar perdendo por 10 ou mais pontos por quatro vezes, isso não estava acontecendo desta vez. Eles diminuíram a vantagem para sete, e Manning teve a bola na jarda 3 da defesa com 5:50 faltando. Ele andou até a jarda 30 em duas jogadas, com a ajuda de uma falta. Mas a defesa do Chargers apressou um passe, que saiu ruim, e encontrou o linebacker Thomas Keiser na linha 33.

Os Chargers (7-7) abriram 10 pontos com um field goal. Denver respondeu com outro field goal, mas não conseguiu recuperar o onside kick. Os números finais de Manning foram decentes - 27 de 41 para 289 jardas e dois touchdowns -, mas a maioria disto obtido já na hora do desespero

Classificações das Divisões
Classificações das Conferências

0 comentários :

Postar um comentário