segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Boleiros da Arquibancada lança a revista "Três vezes Cruzeiro"

Nova publicação do B.A. relembra a conquista do tricampeonato brasileiro da Raposa

De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

09/12/2013 - Hoje é dia de lançamento de mais uma publicação especial do Boleiros da Arquibancada. Nosso site lança nesta segunda-feira a revista "Três vezes Cruzeiro", falando sobre a conquista do tricampeonato brasileiro pelo Cruzeiro Esporte Clube. O trabalho conta com fichas de todas as 38 partidas, com destaque para os principais jogos do campeão, além de textos e estatísticas da campanha azul.


Capa da revista "Três vezes Cruzeiro".
(Foto: Montagem sobre foto de Washington Alves/Textual/Divulgação Cruzeiro)

A revista, de 24 páginas, teve a coordenação e edição de João Vitor Cirilo, fotografias de Denis Dias, Textual e VIPCOMM (liberadas para uso da imprensa), textos de Felipe Freitas, Felippe Drummond Neto, Frederico Vieira, Helena Sader, João Paulo Freitas, Júlia Alves, Matheus de Oliveira e Pâmela Matos, e a colaboração de Rodolpho Victor.

Confira abaixo a revista completa. O arquivo é disponível para download, em formato .pdf:



1 comentários :

  1. Leandro Max Ferreira9 de dezembro de 2013 17:31

    O boleeiro da arquibancada como sempre saindo na frente com essa publicação em homenagem ao titulo do Cruzeiro. Parabéns aos responsáveis pelo site e continuem inovando a cada dia. PS espero que o mesmo tratamento tenha com o galo pós mundial de clubes. Abraços

    ResponderExcluir