sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Vitória incomum

Com um safety na prorrogação, Dolphins vencem Bengals em Miami, abrindo a semana 9 da NFL

De Aracaju.
Por Victor França.

01/11/2013 - Pela abertura da semana 9 da National Football League (NFL), o Miami Dolphins pôs fim à série de quatro derrotas consecutivas, e venceu o Cincinnati Bengals por 22 a 20, em jogo realizado no Sun Life Stadium, em Miami. A partida foi decidida com uma jogada não muito comum. Na prorrogação, quando Dolphins e Bengals empatavam em 20 a 20, Cameron Wake conseguiu um sack em Andy Dalton na endzone, dando mais dois pontos e a vitória para a franquia da Flórida.

As outras duas vezes em que um safety decidiu um jogo na prorrogação foram em 2004, na vitória do Chicago Bears sobre o Tennessee Titans, e em 1989, quando o Minnesota Vikings derrotou o St. Louis Rams.

Cameron Wake comemorando o sack que deu a vitória aos Dolphins.
(Foto: AP)

Apesar de não ter passado para touchdown, Ryan Tannehill jogou bem, e conduziu uma boa campanha no final do jogo, que resultou no empate, após field gol de 44 jardas convertido por Caleb Sturgis. Por outro lado, Andy Dalton não teve uma noite muito boa. O quarterback dos Bengals foi interceptado três vezes, além de ter sofrido o safety da vitória no tempo extra.

Outros jogos da semana 9 da NFL

Domingo (3)
Chiefs @ Bills
Vikings @ Cowboys
Titans @ Rams
Saints @ Jets
Chargers @ Redskins
Falcons @ Phanters
Eagles @ Raiders
Buccaneers @ Seahawks
Ravens @ Browns
Steelers @ Patriots
Colts @ Texans

Segunda (4)
Bears @ Packers

Classificações das Divisões
Classificações das Conferências

0 comentários :

Postar um comentário