sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Vitória esperada

Saints confirmam favoritismo contra Falcons e seguem firme rumo aos playoffs da NFL

De Aracaju.
Por Victor França.

22/11/2013 - Pela abertura da semana 12 da National Football League, o New Orleans Saints foi até ao Georgia Dome, em Atlanta, e venceu os Falcons por 17 a 13. Mesmo jogando fora de casa, o triunfo dos Saints não nenhuma surpresa, visto que o time de Drew Brees possui a quarta melhor campanha da liga. Por outro lado, a campanha do Atlanta Falcons segue sendo uma decepção. Se na temporada passada, o time ficou a uma vitória do Super Bowl, este ano a equipe não vai nem chegar à pós-temporada.

Mais uma vez, o destaque da equipe de Nova Orleans foi o quarterback Drew Brees, que acertou 23 de 33 passes e lançou para dois touchdowns.

Foto: Divulgação / www.neworleanssaints.com

Quem anotou o primeiro TD da partida foi o Atlanta Falcons, em uma corrida de uma jarda de Steven Jackson. Porém, após o início promissor, os Falcons viram o New Orleans controlar bem o tempo no relógio, e dominar completamente a partida. Um dos candidatos a MVP da temporada, Drew Brees lançou para os TDs de Benjamin Watson e Jimmy Graham. Este segundo foi simular uma enterrada na trave, e acabou entortando a baliza (foto).

Outras partidas da semana 12 da NFL:

Domingo (24):
Steelers @ Browns
Buccaneers @ Lions
Vikings @ Green Bay
Chargers @ Chiefs
Bears @ Rams
Panthers @ Dolphins
Jets @ Ravens
Jaguars @ Texans
Titans @ Raiders
Colts @ Cardinals
Cowboys @ Giants
Broncos @ Patriots

Segunda (25):
49ers @ Redskins

Classificações das Divisões
Classificações das Conferências

0 comentários :

Postar um comentário