quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Tentando ser mais regular

Em Atlanta, Andrea Bargnani faz boa partida, e junto com Carmelo Anthony, lidera os Knicks para a terceira vitória na NBA

De São Paulo.
Por Neto Bebiano.

14/11/2013 - Na noite desta quarta-feira (13), o New York Knicks foi até Atlanta, na Philips Arena, para enfrentar os Hawks em mais uma noite da temporada regular da NBA. O time de Carmelo Anthony sofreu, mas acabou vencendo o jogo pelo placar de 95 a 91. Para a equipe de Atlanta, a pergunta que fica é: quem vai ser o líder do time depois da saída de Josh Smith? Os Knicks não tiveram Tyson Chandler (joelho), mas contaram com um grande jogo de Andrea Bargnani, além de Melo, para conseguirem a vitória. Com o resultado, New York chegou a três vitórias em sete jogos e é o décimo melhor time do Leste. Atlanta, que tem quatro vitórias e quatro derrotas, é o quarto colocado.

Anthony foi mais uma vez o cestinha de sua equipe.
(Foto: Getty Images)

Bargnani terminou o jogo com um double-double de 20 pontos e 11 rebotes. Carmelo Anthony fez 25 pontos e pegou quatro rebotes. Vindo do banco, o novato Timothy Hardaway Jr terminou a partida com 14 pontos.

Para os Hawks, o destaque ficou por conta de Jeff Teague, que anotou 25 pontos, distribuiu oito assistências e pegou cinco rebotes. O pivô Al Harford anotou 23 pontos e pegou cinco rebotes. Paul Milsap fez péssima partida, anotando seis pontos e pegando seis rebotes.

Quando a bola subiu...

A primeira metade foi um passeio. Carmelo Anthony jogava de ala-pivô, e isso abriu o jogo para os Knicks. J.R Smith e Hardaway Jr estavam inspirados da zona de três pontos. O primeiro quarto terminou em uma vantagem de cinco pontos para os Knics (29 a 24). No segundo quarto, a vantagem só aumentou. O time de Nova Iorque seguia acertando da zona tripla. O time dos Hawks não se achava no jogo, e sua estrela, Al Harford, terminou a primeira metade com dez pontos. A diferença do jogo era mostrada nos arremessos de três: os Knicks acertaram oito chutes contra só um do Atlanta. O placar na primeira metade era de 55 a 45 para os Knicks.

Na segunda parte, o jogo parecia mudar. Al Harford finalmente entrou no jogo e em três minutos, anotou oito pontos. Kyle Korver também apareceu e acertou dois chutes de três (quebrando o recorde de triplos seguidos com 81 acertos seguidos sem errar a cesta). Os Hawks viraram o jogo e, no final do terceiro período, tinham uma vantagem de oito pontos. No último quarto, Carmelo dominou a partida. O ala não errou um arremesso e liderou os Knicks de volta para a liderança. Faltando dois minutos, a diferença era de dez pontos para os Knicks. O jogo seguiu desse jeito, e o apito final sacramentou mais uma vitória para a franquia nova-iorquina.

Confira a ficha completa da partida.

Resultados da quarta-feira (13) da NBA:
22h: Milwaukee Bucks 91 @ 94 Orlando Magic 
22h: Houston Rockets 117 @ 123 Philadelphia 76ers - PRORROGAÇÃO
22h30: Charlotte Bobcats 89 @ 83 Boston Celtics 
23h: Toronto Raptors 103 @ 87 Memphis Grizzlies 
23h: Cleveland Cavaliers 95 @ 124 Minnesota Timberwolves 
23h: New York Knicks 95 @ 91 Atlanta Hawks 
23h30: Washington Wizards 79 @ 92 San Antonio Spurs 
0h: Los Angeles Lakers 99 @ 111 Denver Nuggets 
0h: New Orleans Pelicans 105 @ 111 Utah Jazz 
1h: Phoenix Suns 89 @ 90 Portland Trail Blazers 
1h: Brooklyn Nets 86 @ 107 Sacramento Kings 
1h30: Oklahoma City Thunder 103 @ 111 Los Angeles Clippers

A temporada segue hoje, com os seguintes jogos (horário de Brasília): 
23h: Houston Rockets @ New York Knicks 
1h30: Oklahoma City Thunder @ Golden State Warriors

0 comentários :

Postar um comentário