quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Sem chances para o azar

Uruguai vence Jordânia por 5 a 0 em repescagem da Copa do Mundo. México também goleia

De São Paulo.
Por Agência ANSA.

13/11/2013 - A seleção uruguaia derrotou a Jordânia por 5 a 0 nesta quarta-feira (13), em jogo disputado no Estádio Internacional Rei Abdullah II e válido pela repescagem da Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil. Com isso, os uruguaios abrem vantagem no confronto e se aproximam de uma vaga na competição.

Agora, a Jordânia terá de vencer o Uruguai por seis gols de diferença no confronto de volta em Montevidéu, na próxima quarta-feira, às 21h de Brasília. Se o placar de 5 a 0 se repetir, a decisão será levada aos pênaltis.

A seleção uruguaia, mesmo jogando fora de casa, fez uma partida confiante e tranquila, não deixando chance para os adversários abrirem o placar. Os gols do Uruguai foram marcados por Cavani, Cristian Rodriguez, Lodeiro, Stuani e Maxi Pereira. (ANSA).

México goleia Nova Zelândia

O México venceu por 5 a 1 a Nova Zelândia e se aproximou de uma vaga para a Copa do Mundo de 2014. A partida de hoje (13) foi válida pela repescagem da competição. Oribe Peralta marcou dois gols pelo México, que também contou com a contribuição de Rafael Márquez, Paul Aguilar e Raúl Jiménez. Pela Nova Zelândia, Chris James balançou as redes. (ANSA)

* Atualizado às 21h

0 comentários :

Postar um comentário