sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O MVP decidiu

Adrian Peterson vai bem e Vikings vencem Redskins em Minneapolis, abrindo a semana 10 da NFL

De Inhambupe.
Por Victor França.

08/11/2013 - Pela abertura da semana 10 da National Football League (NFL), o Minnesota Vikings venceu o Washington Redskins por 34 a 27, em jogo realizado no Mall of America Field. A vitória não mudou muito a situação do Minnesota, que está na última posição na NFC Norte, com dois triunfos e sete derrotas. A situação do Washington Redskins na NFC Leste também não é muito confortável. O time é terceiro colocado, com três vitórias em nove jogos.

Adrian Peterson, o MVP da temporada passada, foi um dos principais responsáveis pela vitória dos Vikings. O running back anotou dois touchdowns, e correu para 75 jardas.

Adrian Peterson fez a diferença para os Vikings contra os Redskins.
(Foto: Divulgação/www.vikings.com)

Apesar da vitória do Minnesota Vikings, o Washington Redskins foi para o intervalo vencendo por 24 a 14. Porém, no terceiro quarto, com um passe de Christian Ponder de 28 jardas para touchdown de John Carlson, e outro TD conquistado por Peterson, os donos da casa passaram à frente. Na última parcial, a defesa fez a diferença e conseguiu parar o jogo aéreo de Robert Griffin III, garantindo a vitória para a franquia de Minnesota.

Outro jogos da semana 10 da NFL:

Domingo (10)
Seahawks @ Falcons
Lions @ Bears
Eagles @ Packers
Jaguars @ Titans
Rams @ Colts
Raiders @ Giants
Bills @ Steelers
Bengals @ Ravens
Panthers @ 49ers
Texans @ Cardinals
Broncos @ Chargers
Cowboys @ Saints

Segunda (11)
Dolphins @ Buccaneers

Classificações das Divisões
Classificações das Conferências

0 comentários :

Postar um comentário