quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Dia de NBB!

Seis jogos fecham hoje a primeira rodada do Novo Basquete Brasil, aberto na semana passada com vitória do campeão Flamengo

De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.


14/11/2013 - A temporada 2013/2014 do Novo Basquete Brasil foi aberta oficialmente no último sábado (9), com a apertada vitória do atual campeão Flamengo sobre o tricampeão Uniceub/BRB/Brasília por 84 a 82. Porém, este foi o único jogo disputado neste NBB 6, que conta com 17 equipes. Hoje, quinta-feira (14), é dia dos demais seis jogos da rodada de abertura.

Às 17 horas, o Pinheiros/Sky recebe a Winner/Kabum/Limeira na capital paulista. Às 19h30, é a vez de Macaé e Universo/Goiânia duelarem no Tênis Clube Macaé. Às 20 horas, mais três partidas. O São José/Unimed recebe a Liga Sorocabana no Lineu de Moura, o Paschoalotto/Bauru enfrenta o Palmeiras no Panela de Pressão, e o Mogi das Cruzes/Helbor pega o Vivo/Franca no Professor Hugo Ramos. Fechando a rodada, o Sky/Basquete Cearense encara o atual vice-campeão Unitri/Magazine Luiza, às 21h (de Brasíilia), no Paulo Sarasate.

A partir da próxima semana, o Boleiros da Arquibancada irá acompanhar todas as rodadas da sexta edição do Novo Basquete Brasil, com textos e áudios, além de uma página especial. Fique ligado.

0 comentários :

Postar um comentário