terça-feira, 19 de novembro de 2013

A semana da NFL

Na semana 11, Colts se recuperam, enquanto Steelers e Giants ainda sonham com os playoffs; Peyton Manning e os Broncos dão fim à invencibilidade dos Chiefs, e Panthers batem Patriots em duelo emocionante

De Aracaju.
Por Victor França.

19/11/2013 - Pela semana 11 da National Football League, o Indianapolis Colts venceu o Tennessee Titans fora de casa e se recuperou da humilhante derrota sofrido para os Rams na semana anterior; Steelers e Giants mostraram que ainda estão vivos por uma vaga na pós-temporada; no duelo dos melhores, deu Broncos para cima dos Chiefs; e na Carolina do Norte, os Panthers conquistaram importante vitória sobre o New England Patriots.

Andrew Luck resolveu com as pernas e anotou um TD para os Colts.
(Foto: Divulgação/www.colts.com) 

Pela abertura da semana 11 da NFL, na quinta-feira (14) o Indianapolis Colts foi até Tennessee enfrentar os Titans, e venceu os donos da casa por 30 a 27. O quarterback Andrew Luck não passou para TD, mas correu onze jardas até a end zone quando os Colts perdiam por 17 a 13 no terceiro quarto. O resultado representou uma recuperação para Indianapolis, já que na semana 10 a equipe perdeu em casa para o St. Louis Rams por 38 a 8.

No domingo (17), o Pittsburgh Steelers virou para cima do Detroit Lions, no Heinz Field. Os Steelers perdiam por 27 a 20, mas faltando menos de cinco minutos para acabar a partida, Ben Roethlisberger passou para dois TDs, e comandou a vitória do time por 37 a 27. O Detroit é primeiro na NFC Norte, enquanto os Steelers estão em segundo na AFC Norte, e ainda sonham com uma classificação aos playoffs. Situação parecida com o NY Giants, que após seis derrotas, emplacou o quarto triunfo seguido. A vítima da vez foi o Green Bay Packers, que sem o machucado Aaron Rodgers, perdeu por 27 a 13 no MetLife Stadium.

Foto: Divulgação/www.denverbroncos.com

No Sunday Night Football, aconteceu o confronto mais aguardado da semana. Kansas City Chiefs e Denver Broncos, dois dos melhores times da liga, se enfrentaram no Colorado, e o time de Peyton Manning acabou com a invencibilidade dos Chiefs ao vencer o duelo por 27 a 17. A excelente defesa dos Chiefs bem que tentou parar o ataque de Denver, mas o jogo corrido dos donos da casa fez diferença na partida.

Porém, o jogo mais emocionante da rodada aconteceu no Monday Night Football, entre New England Patriots e Carolina Panthers. Os Patriots venciam por 20 a 17 na Carolina do Norte, até que Greg Olsen recebeu bom passe de Cam Newton e virou o jogo com um touchdown faltando pouco mais de um minuto para o fim. Com 59 segundos restando e 80 jardas para percorrer, Tom Brady conduziu ótima campanha para os Patriots, mas foi interceptado faltando três segundos e os Panthers ficaram com a vitória.

Outros resultados da semana na NFL:
Jets 14 @ 37 Bills
Ravens 20 @ 23 Bears
Browns 20 @ 41 Bengals
Redskins 16 @ 24 Eagles
Falcons 28 @ 41 Buccaneers
Jaguars 14 @ 27 Cardinals
Texans 23 @ 28 Raiders
Chargers 16 @ 20 Dolphins
49ers 20 @ 23 Saints
Vikings 20 @ 41 Seahawks

Classificações das Divisões
Classificações das Conferências

0 comentários :

Postar um comentário