terça-feira, 12 de novembro de 2013

A semana 10 da NFL

Broncos e Saints vencem, mas Colts vacilam e são massacrados em casa na décima semana da NFL

De Aracaju.
Por Henrique Ferrera.

12/11/2013 - Terminou nesta segunda (11) mais uma semana da National Football League. Com o final da décima semana de jogos, a reta final da temporada regular e vemos times cada vez mais se afirmando como grandes postulantes a levar o troféu Vince Lombardi no final dos playoffs. O Denver Broncos talvez seja o maior deles, que com sua campanha quase perfeita, venceu fora de casa. Os Saints têm campanha quase igual, e atropelaram os Cowboys no Sunday Night. A decepção foram os Colts, humilhados em casa pelos Rams.

Brees e Romo se cumprimentam após a partida entre Saints e Cowboys. 
(Foto: Bleacher Report)

Minnesota ganha o jogo, mas perde Ponder

Em Minneapolis, Vikings e Redskins abriram a rodada na quinta. Adrian Peterson correu para 75 jardas e marcou duas vezes e o Minnesota Vikings parou o Washington Redskins na linha de 4 jardas nos segundos finais para segurar uma vitória por 34 a 27. Antes de deixar o jogo no final do terceiro período, Christian Ponder acertou 17 dos 21 passes para 174 jardas e dois passes para touchdown, além de uma interceptação. John Carlson recebeu sete passes para 98 jardas e um touchdown para os Vikings (2-7). Robert Griffin III acertou 24 de 37 passes, conseguindo três touchdowns e 281 jardas para os Redskins (3-6), que chegou a vencer por 27 a 14 no começo do terceiro quarto. Ainda teve a chance de Santana Moss salvar a equipe em uma quarta descida nos momentos finais, mas Moss não conseguiu segurar a bola com os dois pés dentro da endzone.

Austin e os Rams atropelam Colts

Tavon Austin retornou um punt para touchdown em 98 jardas, além de dois passes recebidos dentro da endzone, conseguindo encerrar quase sozinho a série de três derrotas consecutivas do St. Louis Rams com uma acachapante vitória de 38 a 8 sobre o Indianapolis Colts, em Indianapolis. O receiver só recebeu estes dois passes, mas teve 36 jardas de média nos retornos de punt, com direito a uma linda jogada que enganou toda a linha defensiva do Colts. St. Louis (4-6) ganhou pela primeira vez desde que Kellen Clemens entrou no lugar do lesionado Sam Bradford. Indianapolis (6-3) teve dificuldades, mais uma vez, sem Reggie Wayne, e Andrew Luck saiu com um passe para TD e três interceptações.

Quatro vezes Peyton

Mesmo sem o técnico principal, John Fox, hospitalizado, o Denver Broncos foi à San Diego e bateu os Chargers por 28 a 20, com mais um show de Peyton Manning, lançando para 330 jardas e quatro touchdowns, três para Demaryius Thomas. Manning, utilizando mais os passes curtos e rápidos, chegou a 33 passes para TD em nove jogos com os Broncos (8-1). Além disso, Manning já tem 3249 jardas áereas na temporada. San Diego tem campanha 4-5.

Brees também brilha

Drew Brees acertou 34 de 41 passes, passando para quatro touchdowns, na vitória tranquila do New Orleans Saints por 49 a 17 sobre o Dallas Cowboys, no Sunday Night Football disputado no Louisiana Superdome. Os Saints (7-2) lideram a NFL em first-downs conquistados, com 40. Brees conseguiu conexões com Kenny Stills em 52 jardas; com Marques Colston para 22 jardas; com o running-back Pierre Thomas para 1 jarda; e com Darren Sproles, em 28 jardas. Sproles e Mark Ingram ainda marcaram uma corrida cada correndo com a bola. Dallas (5-5) conseguiu marcar com DeMarco Murray correndo, e Tony Romo achou Terrance Williams já no final da partida, mas sem chance de criar uma reação.

Confira os resultados da NFL

Confira a classificação da NFL

0 comentários :

Postar um comentário