segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Será?

Vettel pode superar Schumacher, diz Christian Horner. Chefe da Red Bull afirmou que 2013 foi o melhor ano do alemão

De Nova Déli, Índia.
Por Agência ANSA.

28/10/2013 - O alemão Sebastian Vettel tornou-se no último domingo (27) o mais jovem tetracampeão da Fórmula 1Mas isso é apenas um aperitivo do que ainda está por vir. Pelo menos é o que pensa Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull. Segundo ele, Vettel tem o talento necessário para alcançar e ultrapassar os sete títulos mundiais de Michael Schumacher.

"Nesse esporte existem muitos elementos determinantes. Muito depende de estar no carro certo, mas do ponto de vista da habilidade, não existe nenhuma razão para não acreditar que ele consiga. Sebastian cresceu muito este ano. Foi a sua melhor temporada", disse Horner. 


A opinião é compartilhada por Adrian Newey, diretor técnico da escuderia, que ao longo de sua carreira trabalhou com multicampeões, como Alain Prost e Ayrton Senna. "Eu sempre tenho a impressão de que a cada vez que Vettel sai de um carro ele aprende um pouco mais. Muitos pensavam que ele precisava sair da pole para ter a corrida sob controle. Mas são críticas que não podem mais ser feitas hoje. Não vejo falhas na sua armadura", declarou. (ANSA)

0 comentários :

Postar um comentário