terça-feira, 1 de outubro de 2013

Primeira parte

Unitri bate Minas e fecha primeiro circuito do estadual de basquete com três vitórias. Segunda parte será daqui a duas semanas

De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

01/10/2013 - O Unitri/Universo, de Uberlândia, foi o melhor time do primeiro circuito do Campeonato Mineiro masculino de basquete. A primeira parte foi disputada na Arena Vivo, ginásio do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, e fechada nesta segunda-feira (30). Após vencer o convidado Macaé e o Ginástico nos dois primeiros jogos, o Uberlândia bateu o Minas por 79 a 62 na noite de ontem e encerrou a etapa com 100% de aproveitamento. O Minas foi o segundo colocado, com duas vitórias.

O estadual começou no último sábado (28), quando o Unitri bateu Macaé por 77 a 72 e o Minas fez 104 a 67 no Ginástico. No domingo (29), os adversários se inverteram, mas os vencedores foram os mesmos. Uberlândia bateu o Ginástico por 94 a 52 e o Minas fez 84 a 67 no Macaé. Fechando a primeira parte, o Macaé bateu o Ginástico por 82 a 47 e o Unitri venceu o Minas por 79 a 62.

O segundo circuito do estadual será em Uberlândia, realizado entre os dias 18 e 20 de outubro. A equipe convidada desta vez será o Universo/Goiânia, que, assim como Macaé, não pontuará. Ginástico, Minas e Uberlândia seguem na disputa. O primeiro e o segundo colocado geral se enfrentarão na final, disputada em três jogos.

0 comentários :

Postar um comentário