segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Cortadas

Seleção feminina de vôlei: Equipes pedem dispensa de três jogadoras

Do Rio de Janeiro.
Da Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira de Voleibol.

28/10/2013 - A seleção brasileira feminina de vôlei disputará a Copa dos Campeões, de 12 a 17 de novembro, no Japão, desfalcada de três importantes jogadoras. O Molico/Nestlé (SP) pediu a dispensa da central bicampeã olímpica Thaísa e a Unilever (RJ) solicitou a dispensa da central Juciely e da ponteira Gabi. As equipes apresentaram laudos médicos que comprovam problemas físicos com as jogadoras citadas.

Thaísa não disputará a Copa dos Campeões.
(Foto: Alexandre Arruda/CBV)

O treinador José Roberto Guimarães convocará três atletas na próxima TERÇA-FEIRA (29.10) para os lugares das jogadoras dispensadas. Neste ano, o Brasil disputou quatro competições – os Torneios de Montreux e Alassio, o Grand Prix e o Sul-Americano – e venceu todas.

Até o momento, foram convocadas as levantadoras Fabíola e Claudinha, as centrais Adenízia e Fabiana, as ponteiras Fernanda Garay, Natália e Tandara, as opostos Sheilla e Monique, e as líberos Camila Brait e Fabi. A apresentação deste grupo acontecerá nesta terça, às 16h, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CBV), em Saquarema (RJ).

0 comentários :

Postar um comentário