terça-feira, 3 de setembro de 2013

Trinca vermelha e amarela

Em segunda-feira espanhola, Nadal, Robredo e Ferrer avançam para as quartas de final do US Open

De São Paulo.
Por Eduardo do Carmo.

03/09/2013 - Os tenistas da Espanha tiveram bons resultados nesta segunda-feira na chave de simples do US Open. Por 3 sets a 1, Rafael Nadal derrotou o alemão Philipp Kohlschreiber (6/7, 6/4, 6/3 e 6/1) e David Ferrer passou pelo sérvio Janko Tipsarevic (7/6, 3/6, 7/5 e 7/6). A grande surpresa foi a vitória de Tommy Robredo sobre o suíço Roger Federer por 3 a 0 (7/6, 6/3 e 6/4).

Com atuação espetacular, Tommy Robredo não tomou conhecimento de Roger Federer.
(Foto: Reuters)

Todos os espanhóis avançaram para as quartas de final do Grand Slam americano. Robredo e Nadal se enfrentam por uma vaga na semifinal. Já David Ferrer, no mesmo lado da chave, encara o francês Richard Gasquet, que eliminou o canadense Milos Raonic.

Nesta terça-feira, será definido o outro lado da chave de quartas de final. O sérvio Novak Djokovic encara o espanhol Marcel Granollers, o russo Mikhail Youzhny mede forças com o australiano Lleyton Hewitt, o britânico Andy Murray joga com o uzbeque Denis Istomin e o suíço Stanislas Wawrinka enfrenta o tcheco Tomas Berdych.

Mais um pouco dela...

A chuva atrapalhou a realização de algumas partidas durante o período da tarde. A bielorrussa Victoria Azarenka, número 2 do mundo, teve o seu duelo contra a sérvia Ana Ivanovic cancelado. Nas duplas, as irmãs Venus Williams e Serena Williams também não entraram em ação.

Brasil no US Open

No torneio juvenil, Gabriel Hocevar foi eliminado na estreia pelo francês Maxime Janvier por 2 sets a 0 (6/1 e 6/2). Nas duplas, Bruno Soares, ao lado do austríaco Alexander Peya, avançou para as quartas de final com vitória sobre Pablo Cuevas (URU) e Horacio Zeballos (ARG) por 2 a 0 (6/3 e 7/6).

Confira os resultados do dia na página oficial do US Open.

0 comentários :

Postar um comentário