terça-feira, 3 de setembro de 2013

Passeio de bicicleta

Serena Williams detona espanhola Carla Suarez Navarro com duplo 6/0 e avança para a semi do US Open

De São Paulo.
Por Eduardo do Carmo.

03/09/2013 - A número 1 do mundo segue bem no US Open e transforma seu favoritismo em grandes vitórias. Nesta terça-feira, no estádio Arthur Ashe, em Nova Iorque, Serena Williams passou pela espanhola Carla Suarez Navarro com uma ''bicicleta'' (duplo 6/0) e se classificou para a semifinal.

Serena Williams atropela espanhola e encara Na Li na semifinal do US Open.
(Foto: AFP)

A partida teve duração de apenas 52 minutos e a espanhola não teve nenhuma chance contra a americana. Na sequência, Serena enfrenta a chinesa Na Li, que bateu a russa Ekaterina Makarova. Nesta quarta-feira, serão realizados os outros dois jogos das quartas de final. Roberta Vinci e Flavia Pennetta fazem o duelo italiano e Victoria Azarenka enfrenta Daniela Hantuchova, da Eslováquia.

Brasil no US Open

Nas duplas mistas, Marcelo Melo, ao lado da americana Liezel Huber, foi eliminado nas quartas de final. Diante de Abigail Spears (EUA) e Santiago Gonzales (MEX), a dupla teve cinco match points, mas desperdiçou todos e deixou o torneio.

Bruno Soares, por sua vez, participou de duas partidas de quartas de final e venceu ambas. Também pelas duplas mistas, o brasileiro, ao lado de Anabel Medina, da Espanha, bateu a dupla da República Tcheca (Lucie Hradecka e Frantisek Cermak) por 2 a 1 (6/4, 6/7 e 13/11). Nas duplas masculinas, ao lado do austríaco Alexander Peya, vitória sobre o britânico Jamie Murray e John Peers (6/4, 6/7 e 6/4).

Pelo torneio juvenil, nas duplas, Carolina Alves, ao lado da australiana Sara Tomic, perdeu na estreia para Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova, ambas da República Tcheca (duplo 6 a 2). Nas duplas masculinas, Rafael Matos e Marcelo Zormann da Silva avançaram para a segunda fase: 6/3 e 6/2 em Collin Altamirano e Gage Brymer, dos Estados Unidos. Gabriel Hocevar foi eliminado por Maximilian Marterer (ALE) e Lucas Miedler (AUT): 6/2 e 6/1. O brasileiro atuou com o americano Francis Tiafoe. Pela chave de simples, Rafael Matos estreou com vitória diante do americano Reilly Opelka (duplo 6 a 4).

Confira os resultados do dia na página oficial do US Open.

0 comentários :

Postar um comentário