segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Massacres

Serena Williams e Novak Djokovic atropelam adversários e avançam no US Open

De São Paulo.
Por Eduardo do Carmo.

02/09/2013 - Líderes dos rankings da WTA e ATP, Serena Williams e Novak Djokovic não tiveram dificuldade nos respectivos duelos do domingo. A americana venceu a compatriota Sloane Stephens por 2 sets a 0 (6/4 e 6/1) e avançou para as quartas de final do US Open. O sérvio, por sua vez, se classificou para a quarta rodada após vitória contra o português João Sousa por 3 a 0 (6/0, 6/2 e 6/2).

No duelo ''caseiro'', Serena Williams derrota a compatriota Sloane Stephens.
(Foto: Reuters)

Djokovic entra em quadra na terça-feira, quando enfrenta o espanhol Marcel Granollers. Serena Williams terá uma maratona nos próximos dias. Nesta segunda-feira, no torneio de duplas, ao lado da irmã Venus Williams, encara Anastasia Pavlyuchenkova, da Rússia, e Lucie Safarova, da República Tcheca, pela terceira rodada. No dia seguinte, pela chave de simples, mede forças com a espanhola Carla Suarez Navarro. Caso vença os dois duelos, terá partidas para quarta e quinta-feira também.

Brasil no US Open

Nas duplas mistas, Marcelo Melo, ao lado da americana Liezel Huber, passou para a terceira fase ao vencer Raquel Kops-Jones (EUA) e Treat Huey (Filipinas) por 2 a 1 (4/6, 7/6 e 10/5). No juvenil, duas derrotas brasileiras. Carolina Alves foi eliminada por Viktoriya Lushkova (6/4 e 6/1) e Marcelo Zormann da Silva pelo sueco Elias Ymer (6/3 e 7/5).

Confira os resultados do dia na página oficial do US Open.

0 comentários :

Postar um comentário