domingo, 1 de setembro de 2013

Ligue 1 - 4ª rodada

Monaco vence Olympique fora de casa, segue invicto e chega à liderança do Francês. Confira destaques da rodada

De São Paulo.
Por Ronaldo Bento.

01/09/2013 - Em mais um fim de semana movimentado pela Ligue 1, primeira divisão do Campeonato Francês, alguns destaques: o Lyon perdeu a segunda consecutiva, o Paris Saint-Germain venceu a segunda seguida, o Saint-Étienne também triunfou para se manter entre os primeiros e o Monaco bateu o Olympique no Velodrome, assumindo a ponta do campeonato.


Falcao marca e Monaco chega à ponta da tabela.
(Foto: Divulgação/Ligue1.com)


No sábado, o Lyon jogou fora de casa contra o Évian e, assim como no fim de semana passado, a equipe sofreu revés. Dessa vez, placar de 2 a 1, com gols de Bérigaud (duas vezes) para o Évian com Ferri descontando para os visitantes, que aparecem em oitavo no torneio. 

Em casa, o PSG alcançou a segunda vitória seguida, com dois gols nos acréscimos (Rabiot e Ibrahimovic). A equipe de Paris vem subindo na tabela após um começo com dois empates, e é agora a quarta colocada. Ainda no sábado, o Bastia venceu o Tolouse por 2 a 1 e o Lorient fez 1 a 0 no Valenciennes, enquanto as partidas entre Sochaux e Ajaccio e Rennes e Lille terminaram sem gols.

No domingo, o Saint-Étienne bateu o Bordeaux por 2 a 1 (gols de Hamouma e Perrin a favor e Obraniak descontando), e segue fazendo ótima campanha na Ligue 1, ocupando a terceira colocação.

No sul da França, Nice e Montpelier empataram em 2 a 2, com gols de Kolodziejczak e Eysseric para o time da casa, e Camara e Tiene para os visitantes. Ambos os times seguem no meio da tabela.

No fechamento da rodada, o Olympique de Marseille recebeu o Monaco e sofreu seu primeiro revés no campeonato: 2 a 1, com o brasileiro Lucas Mendes marcando para o Olympique, e Falcao García e Rivière virando para o time do Principado, que assumiu a ponta do campeonato com 10 pontos ganhos.

Resultados da 4ª rodada da Ligue 1:
Évian 2 x 1 Lyon
Paris Saint-Germain 2 x 0 Guingamp
Bastia 2 x 1 Toulouse
Lorient 1 x 0 Valenciennes
Reims 0 x 0 Nantes
Rennes 0 x 0 Lille
Sochaux 0 x 0 Ajaccio
Saint-Éttiene 2 x 1 Bordeaux
Nice 2 x 2 Montpelier
Olympique de Marseilie 1 x 2 Mônaco

Classificação (clique para ampliar):
Foto: ligue1.com

0 comentários :

Postar um comentário