segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Liga BBVA - 3ª rodada

Após três rodadas na Espanha, Barcelona, Atlético, Villarreal e Real seguem invictos

De Belo Horizonte.
Por Vinícius Silveira.

02/09/2013 - A terceira rodada do Campeonato Espanhol manteve os quatro primeiros invictos. Barcelona, Atlético de Madrid, Villarreal e Real Madrid seguem com 100% de aproveitamento. O Barça lidera por ter mais gols marcados: 11.

Foto: Agência Reuters

Na sexta-feira, Almeria e Elche ficaram no empate por 2 a 2, e o Levante conseguiu uma bela vitória fora de casa contra o Real Vallecano por 2 a 1, com gols de Rubén García e Ivanschitz, contra apenas um de Joaquin Larrivey.

No sábado, o resultado mais expressivo foi a bela vitória, fora de casa, do Villarreal sobre o Osasuna por 3 a 0, com gols Perbet, Aquino e Uche. Celta de Vigo e Granada empataram em 1 a 1, e o Valladolid venceu o Getafe, com gol do zagueiro Valiente.

No domingo, o maior número de jogos e belos resultados. Logo cedo, o Real Madrid bateu o Athletic Bilbao por 3 a 1, contando com dois gols de Isco e um Cristiano Ronaldo. Gomez descontou para o Bilbao. Español e Bétis ficaram no empate por 0 a 0.

O Atlético de Madrid venceu a Real Sociedad por 1 a 0, fora de casa. Sevilla e Málaga empataram em 2 a 2. Gameiro fez os dois gols do Seviila, enquanto Roque Santa Cruz e Morales anotaram para o Málaga. E encerrando a rodada, mais uma bela atuação de Messi, que marcou três gols, e Neymar, que contribuiu ativamente para vitória do Barcelona sobre o Valencia. O Valencia diminuiu ainda com dois gols de Postiga.

Resultados

Sexta-feira - 30/08
Almeria 2 x 2 Elche
Rayo Vallecano 1 x 2 Levante

Sábado - 31/08
Celta de Vigo 1 x 1 Granada
Real Valladolid 1 x 0 Getafe
Osasuna 0 x 3 Villarreal

Domingo - 01/09
Real Madrid 3 x 1 Athletic Bilbao
Español 0 x 0 Bétis
Real Sociedad 0 x 1 Atlético de Madrid
Sevilla 2 x 2 Malaga
Valencia 2 x 3 Barcelona

Classificação atualizada da terceira rodada Liga BBVA. 

0 comentários :

Postar um comentário