sexta-feira, 27 de setembro de 2013

De volta à normalidade

Abrindo a semana 4 da NFL, Kaepernick volta a jogar bem e 49ers vencem Rams fora de casa

De Aracaju.
Por Victor França.

27/09/2013 - Pela abertura da semana 4 da National Football League (NFL), o San Francisco 49ers foi até o Edward Jones Dome, em St. Louis, e bateu os Rams por 35 a 11. A vitória dos 49ers pode ser creditada a boa atuação de seu quarterback Colin Kaepernick, que deu dois passes para touchdowns. Esta foi a segunda vitória dos 49ers na temporada, que estão em segundo lugar na NFC Oeste. O St. Louis Rams tem apenas um triunfo, e é quarto na mesma divisão.

Na próxima semana, o St. Louis recebe o Jacksonville Jaguars, no Edward Jones Dome, enquanto os 49ers enfrentam o Houston Texans, no Clandlestick Park.

Foto: Divulgação/www.49ers.com

O jogo começou com o ritmo lento, muito em função da enorme quantidade de faltas que as duas equipes cometiam no primeiro quarto. De animador para a torcida, apenas o field goal de 40 jardas convertido por Greg Zuerlein, colocando os Rams na frente.

Colin Kaepernick, que não jogou bem nas últimas duas partidas, acordou no segundo quarta. O quaterback dos 49ers conduziu uma boa campanha de sete jogadas e 80 jardas, até passar para Anquan Boldin anotar o touchdown. O time de San Francisco ainda ampliou o placar antes do fim do primeiro tempo, em TD de Frank Gore, após correr 34 jardas para a end zone.

O domínio dos visitantes continuou no resto da partida. No terceiro período, Kaepernick deu um passe de 12 jardas para Vernon Davis marcar mais um TD, deixando o placar em 21 a 3. E no último quarto, os 49ers chegaram a end zone mais duas vezes, nos touchdowns de Anthony Dixon e Kendall Hunter. Já os Rams até tentaram uma reação, com um TD de Lance Kendricks e uma conversão de dois pontos bem sucedidada. Mesmo assim, San Francisco saiu de campo vitorioso, por 35 a 11.

Próximo jogos da quarta semana da NFL:

Domingo, 29/09
Baltimore x Buffalo
Cincinnati x Cleveland
Chicago x Detroit
NY Giants x Kansas City
Arizona x Tampa Bay
Indianapolis x Jacksonville
Seattle x Houston
Pittsburgh x Minnesota
NY Jets x Tennessee
Washington x Oakland
Philadelphia x Denver
Dallas x San Diego
New England x Atlanta

Monday Night Football (30/09)
Miami x New Orleans

Classificação das Divisões
Classificação das Conferências

0 comentários :

Postar um comentário