quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Brasil na final

No duelo entre brasileiros nas duplas, Bruno Soares leva a melhor diante de Marcelo Melo e está na decisão do US Open

De São Paulo.
Por Eduardo do Carmo.

05/09/2013 - Uma das vagas para a final de duplas do US Open foi disputada por dois brasileiros, nesta quinta-feira, no Louis Armstrong, em Nova Iorque. Ao lado do austríaco Alexander Peya, Bruno Soares venceu o amigo Marcelo Melo, que teve a parceria do croata Ivan Dodig, por 2 sets a 0 (7/5 e 6/4), e chegou à decisão do último Grand Slam de tênis do ano.

Bruno Soares derrota o compatriota Marcelo Melo e é finalista de duplas no US Open.
(Foto: Getty Images)

Soares e Peya decidem o título contra o indiano Leander Paes e o tcheco Radek Stepanek. Na outra semifinal, também nesta quinta-feira, Paes e Stepanek venceram os favoritos e americanos Bob e Mike Bryan, dupla número um do mundo, por 2 a 1 (3/6, 6/3 e 6/4).

A final de duplas masculinas será realizada no próximo domingo (8), logo após a decisão da chave feminina de simples, que está na fase semifinal. Nesta sexta-feira, a americana Serena Williams enfrenta a chinesa Na Li e a bielorrussa Victoria Azarenka mede forças com a italiana Flavia Pennetta.

Na chave masculina, uma das semifinais já está definida. O espanhol Rafael Nadal encara o francês Richard Gasquet. Hoje, o suíço Stanislas Wawrinka bateu o britânico Andy Murray e aguarda o vencedor de Novak Djokovic e Mikhail Youzhny.

Confira os resultados do dia na página oficial do US Open.


0 comentários :

Postar um comentário