quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O tempo não ajudou

Por conta da chuva, boa parte dos jogos do terceiro dia do US Open são paralisados

De São Paulo.
Por Eduardo do Carmo.

28/08/2013 - O mau tempo em Nova Iorque fez com que a organização do US Open suspendesse parte dos jogos do terceiro dia do torneio. Desde segunda-feira, a previsão meteorológica apontava possibilidade de chuva durante a quarta-feira. Mesmo sem ela, as partidas já foram suspensas por conta de raios, trovões e risco de tempestade. Na sequência, a água caiu e a competição ficou parada por quase duas horas.

Quadra do Arthur Ashe, principal estádio do torneio, ficou encharcada por causa da chuva.
(Foto: Getty Images)

A organização do Grand Slam americano informou o retorno das partidas há pouco. Até o momento, apenas dez partidas foram completadas.

No estádio Arthur Ashe, a chinesa Na Li venceu a sueca Sofia Arvidsson por 2 a 0 (duplo 6/2). Na terceira rodada, a número 6 do mundo enfrenta a vencedora do duelo entre Laura Robson e Caroline Garcia. Na Louis Armstrong, Agnieszka Radwanska, da Polônia, bateu a espanhola Maria-Teresa Torro-Flor também por 2 a 0, com parciais de 6/0 e 7/5. A número 4 do mundo tem pela frente Anastasia Pavlyuchenkova, da Rússia, que passou pela australiana Ashleigh Barty (6/4 e 6/0).

Na quadra 17, Carla Suarez Navarro (ESP) derrotou Coco Vandeweghe (EUA) por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4). Na 11, o cipriota Marcos Baghdatis passou pelo japonês Go Soeda (6/4, 6/3 e 6/1).

Pela primeira rodada das duplas femininas, Liezel Huber (EUA) e Nura Vives (ESP) venceram Nina Bratchikova (RUS) e Bojana Jovanovski (SER) por 2 a 1 (duplo 6/1). No masculino, a dupla espanhola formada por Albert Montanes e Tommy Robredo avançou diante de Frantisek Cermak, da República Tcheca, e Filip Polasek, da Eslováquia, com 2 a 0 e parciais de 6/4 e 6/0. Pablo Cuevas (URU) e Horácio Zeballos (ARG) eliminaram Max Mirnyi (BUL) e Horia Tecau (ROM) com 6/2 e 7/5.

Já nas duplas mistas, Kveta Peschke e Marcin Matkowski derrotaram Anastasia Rodionova e Mariusz Fyrstenberg. Kimiko Date-Krumm e David Marrero passaram por Saisai Zheng e Lukas Dlouhy.

Confira os resultados do dia na página oficial do US Open.


0 comentários :

Postar um comentário