sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Finalistas

Vasco e Vitória passam por Fluminense e Sport e decidem a edição 2013 da Taça BH de Futebol Júnior

De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

30/08/2013 - As semifinais da 29ª Taça BH de Futebol Júnior foram disputadas nesta quinta-feira (29), no Campo da Barra, em Ouro Preto (MG). Contra o rival Fluminense, o Vasco da Gama precisou das penalidades para garantir sua vaga, após empate no tempo normal por 1 a 1. Na sequência, o Vitória atropelou o Sport, fez 3 a 0 e avançou à decisão. Enquanto o cruz-maltino (campeão em 1991 e 1992) busca seu terceiro título, o Leão tentará o seu segundo (foi campeão em 1994, batendo o próprio Vasco).


O Vasco foi o primeiro a se garantir na decisão da Taça BH. A equipe comandada por Sorato empatou em 1 a 1 com o Fluminense no tempo normal. Robert marcou para o Tricolor e Yago empatou para o cruz-maltino. Nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro Jordi, que pegou duas cobranças e definiu o triunfo por 3 a 2.

Já o Vitória teve mais tranquilidade para passar pelo Sport Recife e chegar à decisão. A classificação foi encaminhada nos últimos minutos da primeira etapa. Aos 40 e aos 44 minutos, Agdon e Camutanga, contra, marcaram para o time baiano, que aumentou a vantagem no segundo tempo, aos 17, com Marcone.

A decisão da Taça BH de Futebol Júnior 2013 será realizada às 13 horas deste sábado (31), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

0 comentários :

Postar um comentário