domingo, 25 de agosto de 2013

Finalistas

Flamengo e São Paulo irão decidir a primeira edição da Copa do Brasil Sub-17

De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

25/08/2013 - Foram definidos neste sábado (24) os finalistas da Copa do Brasil Sub-17. Flamengo e Fluminense entraram em campo com a vantagem de terem vencido os primeiros duelos contra Ponte Preta e São Paulo, respectivamente, por dois gols de diferença. Os cariocas perderam os jogos de volta, mas só o Flu foi eliminado, porque levou um gol em casa na partida de ida. Assim, Fla e SPFC farão a final, que já tem datas marcadas. Na terça-feira (27), o São Paulo recebe o Flamengo. No sábado (31), o mando se inverte.

Foto: CBF.com.br

O Flamengo foi o primeiro a definir sua classificação. Após vencer por 2 a 0, fora de casa, no primeiro jogo, o time carioca entrou com um pouco mais de tranquilidade em campo na tarde deste sábado, em Macaé. Neste segundo confronto, o Fla começou melhor e melhorou ainda mais sua vantagem, abrindo 1 a 0 com Caio Rangel, cobrando falta e contando com desvio na barreira, aos 15 minutos. A Ponte empatou 14 minutos depois, com Luizinho.

A Ponte virou no segundo tempo, com Elano, e o Fla teve que partir pra cima para não levar o terceiro gol, que classificaria a Macaca naquele momento. Felipe Vizeu empatou aos 15 do segundo tempo. Matheus Aiás ainda daria a vitória para o time campineiro aos 45 do segundo tempo, resultado insuficiente para classificar a Ponte. No agregado, 3 a 2 para o Mengão.

Se à tarde a Ponte Preta quase reverteu a desvantagem, o São Paulo teve sucesso à noite. Jogando na Arena Barueri, o Tricolor paulista, que havia perdido o primeiro duelo para o Fluminense por 3 a 1, fez 2 a 0 na equipe carioca e avançou por ter feito um gol fora de casa. Ewerton foi o responsável pelos dois gols do SPFC.

0 comentários :

Postar um comentário