segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Fênix Williams

Venus Williams volta a jogar bem e estreia em grande estilo no US Open

De São Paulo.
Por Eduardo do Carmo.

26/08/2013 - Após um longo período com atuações abaixo da média, a americana Venus Williams voltou bem e estreou com vitória no último Grand Slam da temporada, o US Open. Na tarde desta segunda-feira, a número 60 do mundo bateu a belga Kirsten Flipkens por 2 a 0 (6/1 e 6/2). A partida foi realizada no estádio Arthur Ashe, na quadra principal do complexo Flushing Meadows, em Nova Iorque, e teve uma hora e 24 minutos de duração.

Não faltou estilo e disposição na estreia da americana Venus Williams.
(Foto: AFP)

Além do ótimo desempenho, Venus chamou atenção por conta do visual adotado. A tenista dos Estados Unidos apareceu com o cabelo pintado de rosa, vestido florido e lacinho na unha. A dúvida durante a competição será a intensidade das dores nas costas, já que a ex-líder do ranking mundial ficou fora de Wimbledon e Roland Garros por conta deste problema.

Na segunda rodada, Venus Williams encara a holandesa Kiki Bertens ou a chinesa Jie Zheng. A adversária será conhecida no período noturno de hoje.

Radwanska e Na Li avançam sem dificuldade 

Duas tenistas top 10 da WTA também passaram fácil para a segunda fase do US Open. Enquanto a polonesa Agnieszka Radwanska (4ª) venceu a espanhola Silvia Soler-Espinosa por 2 sets a 0 (6/1 e 6/2), a chinesa Na Li (6ª) derrotou a bielorrussa Olga Govortsova por duplo 6/2.

Confira os resultados do dia na página oficial do US Open.

0 comentários :

Postar um comentário