sábado, 24 de agosto de 2013

A caça do Falcão

Atibaia abre terceira fase da Segundona do Paulista com vitória diante da Portuguesa Santista


De São Paulo.
Por Eduardo do Carmo.

24/08/2013 - O estádio Salvador Russani, em Atibaia, recebeu a primeira partida da terceira fase do Campeonato Paulista da segunda divisão, que na verdade é a quarta série do futebol de São Paulo, na tarde deste sábado. Pelo grupo 16, o Sport Club Atibaia venceu a Portuguesa Santista por 2 a 1 e começou bem a etapa anterior à fase decisiva para o acesso à A3.

Foto: Federação Paulista de Futebol

Os gols da vitória do Falcão foram anotados pelo atacante Fernando Gaúcho. Pela Lusa Santista, o tento foi marcado por Rodrigão.

O outro duelo do grupo, entre Fernandópolis Futebol Clube e Esporte Clube Água Santa (Diadema), será realizado neste domingo, às 10h, no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis. Na segunda rodada, na quarta-feira, a Portuguesa Santista recebe o Fernandópolis e o Água Santa encara o Atibaia.

No grupo 15, estão Matonense, XV de Jaú, Clube Atlético Diadema e Inter de Bebedouro. Já no 17, os times são: Primavera, Tupã, Cotia e Tanabi. Pelo 18: Paulistinha, Suzano, Olímpia e Assisense.

As equipes se enfrentam dentro de cada grupo em turno e returno. Os dois melhores de cada chave avançam para a quarta fase. Nela, os oito classificados são divididos em dois grupo. Os dois melhores de cada um sobem para a série A3 do Paulistão. Os líderes de cada uma dessas chaves ainda disputam o título.

0 comentários :

Postar um comentário